Pesquisa

segunda-feira, 22 de julho de 2019

# Deus

Não reclame, não murmure, nem dê atenção a quem anda zombando da sua fé. Deus está agindo por você.


Eu não sei qual a sua situação atual, mas hoje eu tenho um recado tremendo para sua vida e não saio daqui sem antes fazer essa diferença em você.  As vezes Deus trabalha com respostas imediatas, você ora e logo vê o milagre acontecer. Mas as vezes ele nos faz passar por provas, testa a nossa fé, permite que as afrontas cheguem, nos deixa no meio dos ventos fortes e observa cuidadosamente as nossas atitudes em relação a tudo que estamos passando sem dizer uma só palavra. 

As vezes nos sentimos mais encorajados diante de um problema que foi  resolvido sem muito sofrimento, mas as vezes desmotivados devido a covardia do tempo que não passa e dessa espera que inquieta a nossa alma. Deus prometeu a Abraão que a sua descendência seria numerosa, que ele seria pai de muitas nações, que Sara lhe daria um filho, mas a árdua espera fez com que eles tomassem decisões erradas e isso acarretou muitos problemas em seus dias, contudo, mesmo avançados em idade a promessa se cumpriu e o milagre de se ter um filho foi entregue a ele com o nome de Isaac. 

O que tenho a te dizer hoje é que as vezes pode até estar sendo demorado e que a sua fé possa estar pequena devido a tantas tribulações que vem acontecendo em sua vida, mas o Senhor está trabalhando em seu favor, algo novo Ele está fazendo mesmo que em silêncio porque Ele não precisa de barulhos pra dizer que tem poder, enquanto a gente se aquieta Ele age. 

Não reclame, não murmure, não dê atenção a quem anda zombando da sua insistência em acreditar. Tudo vai acontecer como deve acontecer, na hora certa, de um jeito certo e da maneira mais linda e surpreendente para você.... Creia e persevere.... Seu Isaque vai chegar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.