Pesquisa

terça-feira, 26 de março de 2019

# Deus

Não perca o seu tempo tentanto revidar a altura quem ofende você, ore por essas pessoas, e avance.

Ninguém é maior ou melhor que você, e Deus te fez único. O recado que eu tenho pra você hoje é o seguinte: Davi não precisou matar Saul para reinar, ainda que tivesse muitos motivos pra isso, ele não precisou prejudicá-lo para se tornar um rei. Davi já tinha unção de rei, e pra ele o trono era só uma consequência. 

Ele tinha sido escolhido por Deus, e, no fundo da sua alma ele sabia que ninguém o impediria de assumir o seu posto quando o tempo certo chegasse. Ninguém dava nada por ele, mas isso não o incomodava. Ei, deixa eu te dizer uma coisa: Você não precisa ficar na defensiva, tentando revidar a altura quem não gosta de você, ou quem tenta te prejudicar. 

Você não precisa ficar de mimimi em redes sociais, indiretanto, causando bagunça e discórdia tentando provar quem você é. Se a unção está sobre a sua vida, então pronto! segue o seu caminho, viva os seus dias, agarre as oportunidades que creio eu que são muitas, e avance. A torcida do bem é maior, e sujar as mãos com pouca coisa é bobagem.”

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.