Pesquisa

sexta-feira, 15 de março de 2019

# Minhas inspirações

Eu não me esqueço de quem me estendeu as mãos, nem daqueles que tentaram me prejudicar. Agradeço a Deus por todos, e oro por cada um deles


Eu não me esqueço de quem acreditou em mim e me estendeu as mãos quando eu mais precisei, nem daqueles que tentaram me prejudicar. Agradeço a Deus por todos, e oro por cada um deles de uma maneira muito especial sem desejar o mal de ninguém. Aqueles que torcem pela gente, e acreditam na gente, por mais difíceis que sejam os nossos caminhos eles nos encorajam a prosseguir, nos estimulam, e nos faz ver a vida de um jeito diferente, e com possibilidades.

Aqueles que tentam nos prejudicar nos lançam desafios, externos e internos também, nos treinam, nos ensinam a lutar com mais cuidado, nos faz descobrir em (nós) habilidades que o comodismo e a política da boa vizinhança não nos permitiam conhecer. Não vou ser hipócrita em dizer que a gente não se entristece, mas com o tempo e com o crescimento que adquirimos deixamos pra lá o que não foi bom, perdoamos sim, e abraçamos as conquistas que Deus nos entrega em forma de bênçãos e milagres.

A gente realmente cresce de uma maneira inexplicável. O que tenho pra te dizer hoje é que nada é fácil nessa vida, e que quanto mais avançamos, mais perseguidos somos, e mais fortes nos tornamos. Quanto mais somos abençoados, mais lutas enfrentamos. Nem todos vão bater palminhas pra nós, e precisamos aceitar isso como oportunidades e não desistência. Sim, há um propósito divino em tudo, e nada como um dia após o outro ajeitando a nossa vida e nos levando a vencer.

Não se sinta diminuído diante da afronta de ninguém. Não se sinta incapaz nem decepcionado diante da ingratidão de ninguém também. Por mais demorado que seja, aquilo que é do Senhor pra sua vida chega. O tempo é dEle, e Ele sabe exatamente do que você precisa. Ele sabe o quanto você anseia crescer profissionalmente, o quanto você tem orado por uma mudança dentro da sua casa, na sua vida, no seu casamento, o quanto a sua vida financeira precisa ser transformada, o quanto a sua alma precisa de cura. Ele sabe tudo. Fique bem! E não culpe ninguém por nada. Só confie…

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.