sexta-feira, 1 de março de 2019

# Minhas inspirações

Ao invés de reclamar, ore.




Ao invés de reclamar da vida, das coisas ruins que vem acontecendo com você, das tristezas e feridas que foram geradas em seu coração através da maldade de alguém, das coisas que não deram certo pra você ou dos seus sonhos que ainda não se realizaram, ore. A oração é uma conversa íntima, nossa com Deus. É o momento que podemos despir a nossa alma sem sermos julgados ou ignorados. É a forma mais segura de contarmos todos os nossos segredos sem corrermos o risco de tê-los espalhados por aí, é um encontro que temos com aquele que tudo pode fazer por nós ainda que os nossos dias sejam difíceis, e a vida da gente complicada demais pra se viver.
É através da oração que nos sentimos aliviados e protegidos muitas vezes, e é por ela, mesmo que silenciosa, que Deus nos acolhe, e nos fortalece quando a nossa esperança se vai, e quando os cansaços nos faz desacreditar em saídas, soluções, bênçãos e milagres. Deus sabe o seu limite. Ele sabe que tem dias que não dá pra você fazer de conta, e que quando você se cala, quando você se esconde, quando você se afasta de tudo e todos é porque dentro de você esta jorrando um rio de sofrimento, e para não se sufocar você chora sem ninguém ver.
Ele sabe como tem sido as suas madrugadas, e não se esqueceu de você. Eu digo que Ele sabe porque todo PAI conhece o seu filho. E PAI que é PAI de verdade não abandona, mas ensina, cuida, ama, encoraja, fortalece e abençoa. PAI que é PAI age na hora certa, e faz pela gente o que ninguém faz. Quando o nosso limite acaba, Ele entra com a providência. A sua oração tem poder, basta você crer. A reclamação traz angustia, mas a oração quando feita com fé, traz respostas. Ore, mas ore fervorosamente mesmo pela sua vida, por sua família e por tudo que é seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.