Pesquisa

domingo, 10 de fevereiro de 2019

# PALAVRA DE DEUS

O que faz com que muitos se levantem contra a sua vida, é a bênção de Deus que está sobre você, e sobre tudo que é seu.


E a mensagem que eu trago pra você hoje está no livro de Atos 28,  sobre Paulo quando conseguiu se salvar de um naufrágio,  e se abrigou em uma ilha chamado Malta, onde foi muito bem recebido pelos indígenas que ali habitavam. Devido a chuva e ao frio no lugar, Paulo juntou um feche de gravetos, e pôs na fogueira, e com o calor do fogo, uma serpente saiu do meio daqueles gravetos e mordeu-lhe a mão. 

E mais uma vez Paulo se encontrava com a vida em risco. Mas ele sacudiu a víbora no fogo, e não sofreu mal algum. As pessoas que ali estavam ficaram esperando a sua morte, mas com o passar do tempo perceberam que o veneno da cobra não o contaminou, e aquele homem era de Deus.  Sabe o que eu aprendi com essa palavra? É que a serpente estava o tempo todo escondida, esperando o momento certo para agir, e quando Paulo aqueceu o fogo, o calor dele fez com que ela aparecesse. 

O diabo só se levanta contra a sua vida quando você está de pé, ele só grita quando percebe que mesmo diante de tudo que você tem passado, há uma chama ardendo em sua alma que provém do Espírito Santo te impulsionando, e isso o incomoda, e por se sentir incomodado ele usará pessoas para tentar te tirar do lugar. Ninguém afronta quem já está caído, debilitado, sem razão, sem motivação, sem sonhos, e sem conquistas. 

 Ninguém se importa com quem não é importante, com quem não tem fé. Se as lutas dobraram, então dobre o seu joelho, ore, peça a Deus força, e o agradeça também, porque se os ventos estão soprando forte dessa vez, é porque nas batalhas anteriores não conseguiram, e jamais conseguirão te derrubar, porque com você está o braço forte do Senhor. O que fez com que a serpente aparecesse naquele momento foi o calor do fogo que Paulo mantinha aceso. Há muito poder nisso. O que faz com que muitos se levantem contra a sua vida, é a bênção de Deus que está sobre você, e sobre tudo que é seu. Mas de todo mal, do visível ao escondido, Ele sempre te livrará. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.