Pesquisa

domingo, 3 de fevereiro de 2019

# Minhas inspirações

Eu para semana que chega, eu digo amém para todas as coisas boas que vierem.


E para semana que chega eu digo amém para todas as coisas boas que vier. Eu digo amém para minha família, para os meus bons amigos, para os meus dias de alegria, para os propósitos de Deus com a minha vida e para a minha liberdade de ir e vir sendo quem eu sou. Para semana que chega eu digo amém para os bons pensamentos e para as escolhas acertadas e bem vindas. 

Eu digo amém para paz, para o amor reciproco, para o respeito doado e recebido. Eu digo amém para o que vem para somar, transformar, trazer novas certezas para cada um de nós. Eu digo amém para a vida, e para as grandes oportunidades que ela nos traz. Eu digo amém para que se confirme em nós e pra nós os milagres desejados e as bênçãos esperadas. Apesar das circunstâncias, dos ventos fortes, e das tempestades desavisadas que diariamente nos desafiam, eu digo amém pra tudo aquilo que acredito, e por tudo que, através da minha fé e confiança em Deus eu possa alcançar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.