segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

# Motivacional

A sua forma de agir diante de qualquer situação ruim, muda a sua história.


E a mensagem que eu trago  para o seu coração hoje é a seguinte: A sua forma de agir diante de qualquer situação, muda a sua história. A sua resistência diante de qualquer vento contrário faz com que ele sopre a seu favor. O seu comportamento  diante de qualquer problema, ou em relação a qualquer pessoa que tenta de alguma forma impedir os planos de Deus em sua vida, faz com que as coisas deem certo pra você. 

Eu não estou te dizendo que é fácil passar por adversidades e se manter de pé, nem estou te afirmando que você é forte o suficiente para não sentir dor, desfalecer, ou até querer desistir vez em quando, porque somos humanos, e quando o cansaço bate na alma, quando a tristeza resolve visitar o nosso coração, quando temos que suportar certas ironias de alguns,  certos abandonos, ou certas opiniões ofensivas disfarçadas de bem querer, a vontade que temos é de jogar tudo para o alto, mas acima de tudo isso precisamos acreditar que há uma saída pra tudo, e uma resposta do Senhor nos convidando a crer que  mesmo diante de um vendaval inesperado, dEle vem a nossa vitória.  

Eu estou aqui  para mexer com a sua fé, para fazer com que você olhe bem dentro de você e comece a se procurar, a se entender, a se resgatar de tudo que o sofrimento te obrigou a sentir por você mesmo quando aquele seu sonho mais bonito não se realizou, quando aquela pessoa mais importante em sua vida te decepcionou, quando a mágoa abriu em você feridas que foram infeccionando a sua alma ao longo do tempo a ponto de te roubar toda a autoestima, e toda confiança em você mesmo, e naqueles que torcem e oram por você. 

A Bíblia nos relata a história de uma mulher que viveu por 12 anos com uma hemorragia que nem a medicina explicava, até que ela se posicionou e foi ao encontro de Jesus, e no meio de uma multidão que a impedia de se aproximar, que tentava desanimá-la,  ela o tocou, e a tamanha fé dela fez com que ele a notasse. Essa mulher se posicionou mesmo fraca e contrangida diante da situação que enfrentava. (Marcos 4). Ignorou as vozes negativas, e não temeu a multidão. Reaja, para que Deus trabalhe por você. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.