Pesquisa

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

# Relacionamentos

Tente não ferir quem te ama...


Eu sei que não existe pessoa perfeita, e muito menos relacionamentos perfeitos, mas se você puder, se você conseguir, tente não ferir quem te ama, quem cuida de você, quem esta do seu lado, quem se importa, quem encara qualquer parada só para te ver bem. Tente proteger quem protege você. Tente não ofender, decepcionar, tente não culpá-la pelos seus dias ruins, ou por aquilo que não esta dando certo pra você. 

Se você puder, e eu acredito que você pode, mesmo sendo tão difícil ás vezes, tente fazer com que essa pessoa se sinta importante e segura ao seu lado, e não permita com que coisas banais diminua o seu espaço no coração dela, ou o espaço dela em seu coração. Por favor, tente não trair a confiança que ela, com todo amor, deposita em você. 

Quando a gente ama alguém, a gente espera desse alguém atenção, carinho, ombro, presença, respeito e demonstração. A gente espera além de um "eu te amo", um "eu te preciso", a gente acredita na verdade dos sentimentos, e quando isso não vem, quando esse alguém não nos corresponde a altura, o coração da gente se sente rejeitado, e aonde a rejeição entra, os distanciamentos, a tristeza, e a baixa autoestima entram também.  Um coração que sofre indiferença, um dia se ausenta. Quando a gente ama de verdade alguém, a gente pensa que esse alguém jamais nos fará sofrer.

 A gente pensa tanta coisa boa, que vai perdoando os deslizes, e ignorando os descuidos. Que vai dando novas chances, que vai tentando compreender, até que a gente se cansa, e decide partir, a ter que passar uma vida esperando do outro aquilo que não tem mais a oferecer. A não reciprocidade faz a alma da gente doer. O desinteresse, e os maus tratos também.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.