Pesquisa

sábado, 26 de janeiro de 2019

Solte os remos! O barco daquele que confia em Deus, não afunda.




Ás vezes, a nossa confiança está mais nos remos do que em Deus, e por estarmos em um mar revolto, acreditamos que se soltarmos eles, morreremos. Criamos uma proteção imaginária em cima daquilo que está em nossas mãos pelo medo, pela insegurança, pela falta de fé, pelo tamanho do problema que enfrentamos, e nos esquecemos que maior e mais poderoso é Deus, e que só Ele tem o controle de todas as coisas.

Nos tornamos escravos dos nossos próprios sentimentos, e das nossas próprias ações. Hoje eu vim falar algo muito importante pra você que eu aprendi por esses dias, aquilo que prendemos com as nossas mãos tira a nossa força. O que mantemos do nosso lado, na nossa vida, dentro da gente por chantagem emocional, mesmo que seja muito importante pra gente, nos tira a alegria de viver. Aquilo que nos deixa inseguros, nos deixa sem chão também.

Pedro teve uma grande oportunidade de andar sobre as águas, mas quando ele tirou os olhos de Jesus, e encarou o vento forte que vinha, ele afundou, e não foi porque estava só, foi por não acreditar que podia, foi por não confiar naquele que estava bem na sua frente o convidando a continuar. Eu sei que você já fez muitos planos, e muitos deles não deram certo.

Também sei que em seu coração há um sonho não contado, há um alguém que você tanto deseja conquistar, há um desejo de mudança em algumas áreas de sua vida ( financeira, sentimental, profissional e amorosa), eu sei porque eu também vontades pra lá de inacreditáveis, mas por esses dias Deus me despertou pela madrugada só para me dizer: Filha, descansa em minhas promessas, eu estou aqui, eu estou fazendo, eu estou escrevendo a sua história que será vivida e contada para que muitos outros corações venham crer no que eu posso fazer.

Solte os remos, porque o barco daquele que confia em mim não afunda. E eu digo a você que me lê, se você já orou, seja lá o que for, solta os remos, sai da frente, e deixa o seu barco na direção do Senhor. Ele o levará ao que é pra ser em sua vida.


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.