Pesquisa

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

# Mês

Bendito Seja Fevereiro....


Quanto mais eu vivo, mais eu acredito que no controle de tudo está Deus. Que os dias difíceis passam, e que por trás de cada batalha há um milagre sendo gerado, e um sonho sendo construído pra nós. Por trás de cada oração, há uma resposta, e através de cada vento forte que nos chega há uma preparação, um treinamento, e uma lição. Nada é em vão no Senhor, e eu creio que o tempo dEle chega para todos nós.

Portanto, erga a cabeça, respire fundo, foque em seus objetivos, e vá em frente pelo que você acredita. Viva os seus dias de maneira leve, faça o possível para ser feliz, e não dê ouvidos a negatividade de ninguém. Aquilo que é pra ser em sua vida já foi decretado, e, mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que os cansaços te abracem, mesmo que nada aconteça como você planejou, não se entristeça, não se renda, não desista, há um exército de anjos, lutando em seu favor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.