Pesquisa

sábado, 10 de novembro de 2018

# comportamento

Se aceitar e não nutrir a ruindade alheia, é obrigatório. E ter vontade própria independente se o outro goste ou não, é muito necessário.


Lamento te informar, mas aonde você estiver, seja dentro do seu ambiente familiar ou fora dele alguém sempre vai discordar de você, ou te criticar por algum feito. Alguém sempre vai querer te mudar, ou até impor sobre a sua vida de maneira desrespeitosa e desesperadora. Alguém sempre vai se achar no direito de ditar regras pra você. 

Não estou falando de pai e mãe não, estou falando de pessoas que precisam de uma licença especial para opinar,  e por se acharem donas da razão não respeitam isso. Nem todos são iguais, nem todos caminham junto, nem todos pensam como você, nem todos tem os mesmos sonhos ou os mesmo princípios que os seus e isso causa fadiga em alguns que se incomodam com a sua diferença. 

E, da mesma forma não podemos exigir que o outro seja como a gente quer. Fiz esse rodeio todo só para te dizer que você pode ser flor ou alvo na vida de alguém por simplesmente ser você. Se for flor, amém, é sinal de que esse alguém te acolhe e te aceita como você é, mas se for alvo, se prepare porque ser gente de verdade, com essência e personalidade própria incomoda, e  traz alguns desconfortos pra alma também. Eu só quero que você entenda que gostar de você mesmo é essencial. Se aceitar e não nutrir a ruindade alheia é obrigatório. 

E ter vontade própria  independente se o outro goste ou não é muito necessário. Portanto, aprenda a cuidar de você, e  a batalhar pelos seus sonhos sem olhar para os lados, sem se preocupar com as críticas de quem pouco sabe sobre você, de quem não se ajunta, de quem só quer causar e não ajudar. Isso faz um bem absurdo pra gente, e nos faz avançar também.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.