sexta-feira, 9 de novembro de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Deus existe sim, e esta fazendo uma grande obra em sua vida.


 Nas inúmeras mensagens e emails que recebo, devido as suas dores e tamanho sofrimento, muitos me perguntam, será mesmo que Deus existe? Será mesmo que Ele me vê? Será que Ele se lembra de mim? Será que Ele realmente esta me sentindo ou trabalhando por mim? E hoje eu vim  trazer essa certeza ao seu coração através da história de uma mulher que passou 12 anos em sofrimento devido a uma enfermidade que carregava( Marcos 5:25,34).  

Que passou 12 anos em angustia, se sentindo humilhada, rejeitada, e talvez até ofendida por muitos. Eu vim te contar a história de uma mulher que já não sabia mais o que fazer da sua vida, que já havia gastado tudo que tinha em busca de sua cura, que já estava fraca, e praticamente sem motivação, até que, ouvindo falar de JESUS, sabendo que Ele passava por ali, se encorajou, se cobriu de força e foi atrás dEle. Aquela mulher tinha sede de cura. Aquela mulher queria sua saúde de volta, aquela mulher já não aguentava mais viver daquele jeito, e por esse motivo enfrentou uma multidão só para tocar nas vestes de Jesus. 

Aquela mulher acreditava que com apenas um toque nEle  ela seria curada. Assim ela fez, e o milagre aconteceu. Quando ela tocou no Senhor, diante de uma multidão inteira Ele gritou: Quem me tocou, e os seus discípulos diziam, mas mestre muitos te tocam aqui, mas Jesus sentiu que aquele toque era diferente, e fez sair dEle virtude. A fé daquela mulher lhe trouxe cura e salvação. E sabe o que eu quero te dizer com tudo isso? É que não importa o tamanho do seu problema, ou quanto tempo faz que você tem passado por essa situação adversa, não há impossível pra Deus. 

Não importa se há uma multidão tentando te impedir de chegar até Ele, se há pessoas incrédulas no seu caminho, ou se o cansaço abateu a sua alma, Ele sabe do que você precisa, e também sabe como esta o seu coração. Aquela mulher foi até Jesus, ela saiu do lugar, ela reagiu, ela tocou nEle. E hoje eu te convido a tocar nEle ai mesmo aonde você esta, e a dizer pra Ele: eu coloco a minha em suas mãos Senhor, eu me coloco aos seus cuidados, e eu dependo do Senhor. Ele te dará uma resposta, Ele fará por você o que ninguém é capaz de fazer.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.