Pesquisa

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

# comportamento

4 (quatro) verdades sobre a sua vida que você precisa saber...


Nos conhecer melhor nos torna sábios e inteligentes, e nos amar acima de qualquer opinião contrária em relação a nós nos torna mais fortes e protegidos. Por esse motivo selecionei 4 verdades sobre a sua vida que você precisa saber...

01) A vida é sua, e não dos outros: Eu estou te afirmando  que você possui o poder de decisão em suas mãos.  São suas escolhas que definem quem você é, e são suas atitudes que te revela aos outros. Por esse motivo que as más informações, a fofoca, e as conversas fiada a seu respeito não tem força alguma se você gentilmente aprender o quanto o seu tempo é precioso, e o quanto é importante você se aproveitar, se cuidar, e se importar mais com você, e com aquilo que te faz crescer em todas as áreas de sua vida.

02) Você nasceu para fazer a diferença, e não para agradar a todos: É cansativo tentar fazer com que todos nos aceitem, até mesmo porque temos nossas particularidades e isso não nos faz menor ou pior do que ninguém, isso nos faz grandes. Quem fica atirando para todos os lados afim de ser abraçado por todos da mesma maneira vai cair do cavalo e se ferir muito. Quem não consegue ter personalidade não sonha, isso eu te garanto. E quem não sonha vive uma vida vazia, sempre preocupado com que os outros vão pensar ou falar, e se deixam de lado. Viver em função de ganhar a atenção de todos é frustrante e não faz bem pra gente. Gente que tem alma bonita e bom caráter não se disfarça, pelo contrário tem prazer de se apresentar sem cerimônias, e fica do lado quem gostar. Nem Deus, que é o todo poderoso  e perfeito conseguiu agradar a todos, imagine nós meros mortais, cheios de falhas.

03) Foi Deus que te fez: E apartir do momento que você se coloca aos cuidados dEle, Ele assume a sua vida e se responsabiliza por tudo que é seu. Mesmo que os ventos contrários soprem forte, Ele vai sempre estar a frente das suas batalhas pelejando com você, e te preparando para novos voos. Deus não abandona seus filhos, quando protege, Ele também capacita e livra de todo mal, ainda que esse mal seja invisível pra nós.

04) Se  gostar faz parte. Não adianta você querer fazer o bem a alguém, se não se sentir bem consigo mesmo, e isso só é possível quando você aprende a se observar mais, e a entender que você também tem sonhos,  vontades, estilo, temperamento, e modo de viver. Que você é diferente, e que a forma como você vê a vida, as pessoas, e o mundo a sua volta é diferente de muitos também. Ser livre de alma é muito bom, saber se decidir em relação a si mesmo é melhor ainda. Tenha paz com todos, mas não permita que os outros façam escolhas por você, isso é uma responsabilidade sua, e quem responde pelos seus atos é você. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.