Pesquisa

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

# Relacionamentos

Deixe ir....


Deixe ir! Eu não estou dizendo pra você desistir, abrir mão, ou ignorar o que esta sentindo, eu estou apenas tentanto te  dizer para deixar livre quem não quer ficar. Para deixar com que o outro faça a sua escolha, com que ele decida o seu caminho e as suas vontades sem que você o impeça. Não o obrigue a ficar por favor,  para que  amanhã ele(a) não venha jogar na sua cara que só se manteve do seu lado por insistência e chantagem emocional, não por amor. 

Deixe ir mesmo que o seu coração fique apertadinho, mesmo que o sofrimento seja intenso, mesmo que pareça que tudo que vocês viveram até hoje não tenha tido significado algum. Deixe ir quem já não esta presente na sua vida faz tempo, e só o mantenha em você pela oração. Quando você sai da frente e solta, Deus assume a situação pra você e começa a trabalhar nela de maneira grandiosa, a começar pela cura do seu coração, e pelas tantas coisas que você já passou que ninguém sabe. Ele começa a te fazer se olhar  com mais respeito mesmo que tudo esteja bagunçado dentro da sua alma, e a se importar mais com os seus sentimentos. 

Ele te revela de um jeito inexplicável o tremendo valor que você tem. Sabe porque muitas pessoas passam por aquele processo de auto depreciação? Porque ao invés de se resgatarem da covardia do outro, e tentarem pelo menos dar um passo a frente sem carregar culpa, se maltratam pelo apego, pela dependência, pelo medo de não conseguirem recomeçar. Quanto mais você mendiga sentimentos menos você significa. Quanto mais você implora para que o outro não te deixe, menos você se reconhece. Deixar ir é um ato de coragem, doído, mas uma forma de dizer ao outro que a escolha é dele, e que é ele que esta construindo o seu próprio caminho, e sabotando a sua própria história. Não estou dizendo que deixar a porta aberta é fácil, mas entre aprisionar e soltar, escolha deixar Deus agir no seu lugar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.