terça-feira, 18 de setembro de 2018

# Deus

Você tem valor, você é importante pra Deus...


A minha melhor versão é aquela que não me deixa fugir da minha realidade, e isso eu descobri com Deus, quando muitas vezes romantizei a minha vida e dei com a cara na porta. Quando eu me decepcionei com pessoas que me eram muito queridas e quando eu decepcionei quem me era muito importante também. 

Descobri que estar com os pés no chão, e reconhecer os meus valores, independente do que o outro me oferecesse era fundamental, e entender que ninguém pode comandar os meus sentimentos a não ser que eu permita também. Descobri em mim uma força que até então não sabia que eu tinha, e entendi o quanto era necessário caminhar de olhos abertos, com uma visão mais nítida em cima daquilo que eu realmente  desejava possuir. 

Sabe Deus o quanto a gente peleja sozinho, e quantas dores suportamos nessa estrada que escolhemos quando o nosso coração deseja crescer, ficar bem, e ser feliz. Nem tudo a gente conta, até mesmo para não preocuparmos quem amamos, mas a vida não é fácil pra ninguém e isso eu direi repetidas vezes, nem pra mim, nem pra você. 

É por esse motivo que eu venho a você com um simples conselho: antes de querer cuidar de alguém, cuide da sua casa interior primeiro. Tire os entulhos, faça mudanças, abra espaços, coloque coisas novas, se reconstrua para que o por vir chamado milagres inesperados se sinta confortável dentro de você. 

Jamais se ignore porque alguém lhe disse palavras ofensivas e duras. Jamais permita que a insatisfação de alguém te atinja a ponto de te roubar a alegria de algo que você tem conquistado com muita dedicação.  Jamais veja o problema que você enfrenta hoje, seja ele qual for como um grande obstáculo, mas como uma preparação do Senhor para novos voos. 

Você tem valor, você é importante pra Deus e pra alguém, você tem talento e habilidade, você é capaz de passar por tudo isso de cabeça erguida, de pé, supere-se. Não se dê por vencido diante de uma batalha que é só sua, se dê uma chance e acredite mais em você. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.