segunda-feira, 20 de agosto de 2018

# Minhas inspirações

Naquilo que Deus tem pra sua vida ninguém põe a mão.


Certa vez uma pessoa me chamou de sonhadora. Disse que eu não saia do lugar, que eu poderia já estar bem longe com tantos planos que já fiz, mas não corria, não me apressava, não brigava pelo meu espaço, e eu olhei bem nos olhos dessa pessoa e disse: Obrigada por confirmar isso em mim, por me fazer olhar com mais delicadeza pra minha alma e entender que nela há paciência e sonhos, e que a espera, ainda que doída ás vezes, faz parte das minhas enormes experiências com Deus. 

Quem esta de plateia nem sempre percebe os nossos esforços e dedicação para alcançarmos certas vitórias, quem esta por fora só assistindo os nossos passos não consegue ver os nossos dias tempestuosos, nem os desafios que a vida nos propõe cada vez que damos um passo em direção ao almejado do nosso coração. Eu aprendi a respeitar o tempo de Deus, e a não ultrapassar a vontade dEle em minha vida. 

Eu aprendi também a sonhar com os pés no chão, e a não permitir com que a pressa me roube a oportunidade de crescimento. Eu aprendi tanta coisa nessa estrada em busca de realizações que hoje eu tenho absoluta certeza que o sol nasce pra todos sim. Que não precisamos brigar por espaços, notoriedade, ou gente gritando mais um, a gente tem que batalhar é pra ser feliz. A gente tem que viver acreditando. A gente tem que fazer de tudo para que o mal não se aloje em nosso coração e faça estragos. 

A gente tem que ser humilde e abrigar em nós diariamente a gratidão e o domínio próprio. A gente tem que ser humano, e saber que há espaço pra todos, que cada um pode e deve dar sempre o seu melhor  sem diminuir ou prejudicar ninguém. Eu aposto muito nisso, e vou levando a minha vida devagar, e sem pressa. Eu sei que pra tudo há um propósito, e  naquilo que  Deus tem preparado pra mim, ninguém põe a mão. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.