quinta-feira, 2 de agosto de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Daquele que ora, Deus muda a história. Ele transforma maldição em bênção.


Hoje, eu quero falar pra você que esta passando por dias difíceis, nesse breve comentário sobre um homem pouco citado na Bíblia, mas com um testemunho de vida enorme pra mim e pra você. Pelas complicações e dores no parto sua mãe lhe deu o nome de JABEZ, que significa com dores o dei a luz. 

O seu nome carregava um peso, uma história, um sofrimento. Ele já nasceu tendo que carregar nas costas o fracasso, a tristeza, e o sentimentos de impotência diante de um passado que não poderia ser mudado. Ele tinha tudo para ser um homem infeliz, pra não querer mais viver, seguir em frente, crescer, prosperar porque naquela época as pessoas eram notadas pelo nome que carregavam, e o nome dele carregava angústia. 

Mas JABEZ, AO INVÉS DE AFAGAR O PASSADO, ao invés de ficar remoendo tudo que ele teve que enfrentar na vida para alcançar o desejado do seu coração, ao invés se lamentar pelas perdas e humilhações,  ele lutou para mudar a sua história, e diante de Deus se colocou em oração. 

"Ele invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido" (1 Crônicas 4:9-10).

 E foi Jabez o mais notado de toda a sua casa, o mais ilustre, o mais próspero, e o mais honrado. Ele confrontou tudo aquilo que o diminuía, ELE DECIDIU NÃO VIVER mais do passado, ele desejou mudança. Deus transforma maldição em bênção, e ainda que as dificuldades da vida trace um futuro pra você, a ultima palavra é a do Senhor. Ninguém pode intervir no agir d'Ele em sua vida, e por esse motivo eu digo a você: A sua dor não é superior aos planos do Senhor pra você. 

A sua vida tem jeito sim, e as suas orações tem respostas também. Deus tem uma história nova pra você. Não dê ibope ao sofrimento. Ch(ore) pra Deus. Não se vitimize, fique de pé, e batalhe. 

Cecilia Sfalsin..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.