Pesquisa

quarta-feira, 25 de julho de 2018

# Deus

Não importa o quão grande sejam as suas guerras, Deus guerreia por você.



Existe um muro separando você de você mesmo e que precisa urgentemente ser quebrado. Que te tira o direito de lutar, que te enfraquece, e te distancia dos seus valores.  Este muro foi criado quando você, por descuido emocional permitiu com que críticas malditas, ofensas, difamações, e opiniões maldosas dos outros se alojassem no seu interior. 

Esse muro foi construídos pela credibilidade que você deu às inverdades que chegaram aos seus ouvidos sobre você. Esse muro foi gerado quando você deixou o seu coração desprotegido. Quando por tristeza e decepção você se abandonou. Sim, hoje eu falo exclusivamente pra você que por alguma razão nessa vida decidiu não mais acreditar na sua importância, nos seus valores, naquilo que você significa pra Deus e para todos que te amam. 

Esse texto eu escrevo pra você que esta se deixando levar pela dor, pelos medos, por humilhações e perdas passadas, por vergonha de não ter conseguido ir adiante mesmo tendo tanta gente torcendo por você. Essas palavras eu direciono a você que se culpa tanto por  tantas coisas, que não consegue olhar pra frente, que não consegue enxergar que por detrás desse muro tem uma outra história escrita esperando por você. 

Ei, por mais que os outros tentem de alguma maneira te ajudar, você tem que querer ser ajudado(a), e reagir. Esse muro só pode ser derrubado se você permitir, e quanto mais você se esconde nele, mais pequenos e sem força você se sente. Não, você não é a única pessoa a passar por problemas, tem mais gente na sua realidade que estão se superando de seus dias difíceis por decisão delas, que estão buscando ajuda, que estão tentando. 

A sua dor não é maior do que Deus, e os planos que Ele tem pra sua vida são tremendos. Tem pessoas ao seu redor que querem te ver bem, e que estão dispostas a fazer de um tudo pra te ver acima de tudo aquilo que um dia te feriu, que estão ansiosas pra você dizer sim, eu quero me reerguer, eu quero vencer tudo aquilo que esta me tentando me vencer. Eu quero viver. Psiu, eu estou orando por você.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.