sexta-feira, 1 de junho de 2018

# comportamento

Não sofra, nem se culpe por aquilo que não depende só de você.


Tudo que você precisa nesse momento é se cuidar. Não importa quem se foi, quem te deixou mal, quem não te respeitou, quem te ofendeu, quem não acreditou ou valorizou você. O que você precisa antes de qualquer outra coisa é se reconstruir, e tentar não nutrir aquilo que covardemente veio pra te ferir. 

O tempo passa, as coisas mudam, e a gente muda também. A situação requer de você sabedoria, coragem e força, e não pena de si mesmo. Se vitimar ou se colocar pra baixo diante de uma afronta ou rejeição é se entregar a culpa e deixar com que ela infeccione a sua alma a ponto de te tornar uma pessoa amarga, desmotivada e com baixa auto estima. 

Há guerras em nós que são vencidas pelos nossos silêncios e oração, e não pela força. Há situações em nossa vida que exige de nós responsabilidade com os nossos sentimentos e com o nosso coração, e pra isso precisamos nos proteger de mágoas e ressentimentos. Falo tudo isso pra você, que já fez de tudo para provar quem você é, e o que você significa na vida de alguém que simplesmente decidiu te olhar de outra forma.

É desnecessário isso, é desnecessário você se matar aos poucos pelo que, ou quem não esta se preocupando com os seus sentimentos. Você esta no seu limite, e quando chegamos nesse estágio o melhor a fazer é sair de cena e deixar Deus trabalhar da maneira d'Ele, ao invés de agonizar, mendigar, rastejar ou implorar o cuidado, o respeito, a atenção ou o amor de alguém. É melhor deixar o Senhor assumir a situação do que agir impulsivamente e perder o controle dela. 

Não sofra, nem se  culpe por aquilo que não depende só de você. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.