Pesquisa

segunda-feira, 18 de junho de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Acima de tudo, dependa de Deus. Pra Ele não há impossível.


Hoje Deus me trouxe uma palavra muito precisa sobre a necessidade de sairmos do lugar, reagirmos, e não esperarmos que os outros façam isso por nós, que os outros nos carreguem no colo, que os outros tomem certas decisões por nós. E eu sei que muitos que me leem nesse momento precisam aprender o segredo de sair do lugar, e o milagre que isso nos traz. 

A Bíblia nos relata no livro de João 5 que em Jerusalém havia um tanque chamado Betesda,  e de vez em quando descia um anjo e agitava as águas, e o primeiro que entrasse no taque depois das águas agitadas era curado de suas enfermidades. Em volta dele ficava inúmeras pessoas a espera do agito das águas, mas um em especial, que vivia em uma cama a 38 anos chamou a atenção de Jesus que lhe perguntou: Você quer ser curado? Ele disse: Sim, mas não tenho NINGUÉM que me ajude a entrar no tanque quando a água é agitada. 

Aquele homem estava ali a espera de que alguém o levantasse, e o levasse até o tanque. Ele sempre estava ali, contemplando os outros serem abençoados e ele não. Então Jesus lhe ordenou: Levanta-te, pega a sua cama, e ande. Ele levantou, pegou a sua cama e andou. Enquanto estavam  esperando as águas serem agitadas, aquele homem simplesmente ouviu a ordem do Senhor, exerceu a fé e foi curado. Ele tomou uma decisão, ele reagiu.

 Ei, eu não sei qual é a sua enfermidade, se é no corpo ou na alma. Eu não sei o que esta acontecendo em sua vida, mas eu tenho certeza que o Senhor esta te observando, e a ordem d'Ele pra sua vida é: reaja, saia desse luto, se coloque de pé mesmo que pareça não ter força, e se resgate dessa dor e sofrimento. A ordem d'Ele pra sua vida é de vitória. Aquele homem já estava sem esperança, mas Deus sabe quando o nosso limite acaba. Dependa d'Ele, e deposite a sua confiança n'Ele. Não importa o tamanho do seu problema, Ele é maior. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.