Pesquisa

terça-feira, 22 de maio de 2018

# Relacionamentos

Proteja o seu relacionamento. Tudo que é exposto demais se torna alvo de gente ruim.


Relacionamentos expostos demais ficam vulneráveis a maldade dos outros. Infelizmente não podemos confiar em todos, ou contar com todos. Não podemos relatar demais a nossa vida, principalmente quando estamos bem, e quando as coisas estão dando certo pra gente. É fato que o mal por si só se destrói, mas antes que isso aconteça, quem o carrega dentro de si consegue fazer grandes estragos naquilo que se propõe a destruir. 

Tudo que se torna público demais por mais que você diga que a vida é sua, ou exija respeito, ainda há aqueles que não entendem o que é ser invasivo e se sentem no direito de opinar, criticar, ou simplesmente sabotar a sua felicidade. Quem não tem vida pra viver se incomoda com a do outro. Quem não consegue ser feliz em seus próprios caminhos, joga areia no caminho do outro. Pessoas insatisfeitas e sem realizações quando não sabem equilibrar os seus sentimentos se tornam perigosas.

 Nada contra a quem gosta de relatar o seu dia, ou postar fotos em redes sociais mostrando que estão super bem. É até bacana, mas nem tudo deve ser relatado, e nem todos são confiáveis. Isso vale para os dias difíceis também, porque nenhum relacionamento é perfeito. Cuidado!! A inveja é um mal que se cria em corações vazios que procuram se satisfazer desejando o fracasso do outro. 

Ás vezes a pessoa esta ali curtindo, colocando coraçõezinhos e palminhas, ou até se fazendo de ombro amigo, mas só Deus sabe o que se passa no seu interior. Salve-se disso! Existem os torcedores e os perseguidores. Saiba com quem você esta lidando. Quanto menos você revela a sua vida, mais você se protege. Tem coisas que realmente ninguém precisa saber sobre a gente. Evite fadigas, e viva os seus momentos com mais leveza, tranquilidade e segurança. 

Fuja de situações desagradáveis. Nem todos querem o nosso bem. Se proteja, e proteja a quem você ama também. Amor bonito, verdadeiro e bem vivido não precisa ser provado pra ninguém. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.