Pesquisa

segunda-feira, 23 de abril de 2018

# comportamento

O uso indevido de redes sociais destrói relacionamentos sim.


Cuidado com os contatinhos, cuidado com os excessos, cuidado com aquilo que você anda fazendo que ninguém vê.  O perigo não esta em você ser uma pessoa social e extrovertida. Não está em você gostar de se dar bem com todos, ser educada(o), tranquila(o), livre, feliz da vida e super comunicativa. 

Não está em você ter vários contatos(amigos).  O perigo se encontra nos excessos, na falta de respeito com o outro, na insegurança que você planta através de suas atitudes impensadas. A partir do momento que esses "contatinhos" te levam a ter comportamentos anormais, te fazendo mentir, enganar, ferir, se distanciar, ou até mesmo perder o prazer de estar do lado da pessoa que te ama já não tem nada de sadio mais. 

Tudo em excesso faz mal e tira a paz de qualquer pessoa. Tem muita gente vivendo uma vida dupla em OFF, se perdendo dentro de si e não atentando para o mal que anda acobertando. Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, assim diz a palavra de Deus (1 corintio 6:12). Tem que ter moderação, princípios, sabedoria e sensatez sim.  

Ninguém é de ninguém, mas a partir do momento que você assume um compromisso com alguém, se casa, e divide a mesma casa, a escova de dente, a mesma cama, e se abriga no coração de alguém, me perdoe, mas a sua privacidade se torna limitada sim. Não existe só você, ou só ele(a) mais, tem o nós e tem Deus assistindo a tudo. Ambos se tornam um e isso tem uma força tremenda. 

Portanto, ou você ama de verdade, respeita e aprende a lidar com outro de forma digna, ou as consequências das sementes amargas que você anda plantando serão doídas e destruidoras. Não tem outro caminho. Vigia! Não perca o controle do seu coração, da sua vida, da sua família, nem dos seus sentimentos por aquilo que não coisa nenhuma. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.