quinta-feira, 1 de março de 2018

# comportamento

Vai cuidar da sua grama...


A sua grama pode ficar tão bonita quanto a do vizinho, a sua vida pode ser tão próspera quanto a dele, desde  que os seus olhos foquem naquilo que é seu, e não naquilo que é dele. Desde que você comece a reparar o seu jardim, ao invés de  perder o seu precioso tempo vigiando o que não lhe pertence. 

Desde que você não viva de comparações, ou competições bobas e sem nexo. Desde que você aprenda a se respeitar, ao invés de se diminuir diante do crescimento alheio, e desejar ser o que ele é, e ter o que ele tem. Desde que você pare de criticá-lo, e aprenda que todo mundo tem uma história de vida, e, ninguém conquista nada de mãos beijadas, sem derramar uma lágrima, sem sentir dor, sem se cansar, sem batalhar, sem ter que passar por cima de muitas humilhações.  

Desde que você se olhe no espelho com coragem, e não fique reclamando por ai, tentando competir, passar na frente, ou ser maior e melhor do que ele. Desejos venenosos trazem resultados destruidores, e, por sentir inveja, muitos não se realizam na vida. Por se sentirem incompetentes, muitos deixam de lutar pelo que quer. O terreno é grande, e há lugar pra todo mundo. Deus é maior que tudo, e abençoa todo mundo também. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.