Pesquisa

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Recado de Deus para sua vida....



"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (salmo 30:5)

Vida fácil tem quem escora no lombo dos outros, quem sabota a vida, quem conquista trapaceando, quem vive de faz de conta. Pra quem vive honestamente, pra quem realmente busca uma felicidade duradoura, pra quem aposta na paz, e tem sonhos grandes, a vida é difícil e cheia de obstáculos. 

Nem tudo a gente conta, nem todos conhecem a nossa dor ou estão aptos a nos ajudar, nem todos conseguem nos sentir por dentro, entender os nossos dias difíceis ou compreender que também somos humanos, e que também passamos por lutas inexplicáveis.

 Mas hoje, eu só vim te dar um recado: Deus esta cuidando de você, e o seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. As trevas não permanecem quando a luz chega, quando nos dedicamos a orar, buscar, clamar. Quando decidimos encarar as tempestades ao invés de nos entregar aos estragos que elas nos causam, quando optamos por enfrentar os ventos, ao invés de temermos a força deles.

 O Senhor é maior que tudo em sua vida, e, aonde ele chega, o mal não fica. Ele esta cuidando de você, e, por mais que tudo pareça estar acontecendo ao contrário de tudo aquilo que você desejou, esperou e acreditou, não duvide! aquilo que é pra ser, aquilo que é seu, os sonhos que Ele sonhou pra você vão acontecer. As coisas podem até ter saído do seu controle, mas do controle dele nada sai. Descansa o seu coração, aquieta a alma, respira fundo e continue. Continue orando, batalhando, lutando. Continue de pé e com fé. O impossível pra você, é possível para aquele que te faz vencer. 

Cecilia Sfalsin..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.