sábado, 24 de fevereiro de 2018

# Deus

Reaja! Mais intenso do que essa dor que te corrói por dentro, é o amor do Senhor.



Eu sei que você anda tão triste, que a sua vontade é de sumir, voltar lá no atrás e tentar descobrir aonde você errou, ou o porque te machucaram tanto assim.  Sei também que há uma dor te consumindo aos poucos, que os seus dias não tem sido fáceis, que  fugir da sua realidade esta sendo o seu melhor remédio, e que não fazer barulho só para que a sua alma descanse em paz tem sido a sua melhor escolha.

 Sei que poucos ou quase ninguém tem te compreendido, que as suas lágrimas estão apertando cada vez mais o seu coração, que aos poucos os seus sentimentos estão se atrofiando, que a sua voz não atende ao seu grito de socorro, e que ficar no seu canto não tão seu tem te tornado ainda mais sozinho(a) e sem direção. 

Eu sei que a sua vida tem sido dura, que os seus sonhos não querem mais nascer, que a pouca esperança que ainda te resta tem te feito respirar apenas quando algum raio de sol bate em sua janela te lembrando que a vida continua. Me desculpe por te dizer todas essas coisas, mas você tem que reagir, você tem que sobreviver a tudo isso, você tem que se permitir.

 Não tenha medo! Deus trabalha por você, Ele caminha com você, Ele cuida de você, e Ele sabe exatamente o que se passa com você. Não se perca nesse caminho. Mais intenso do que essa dor que te corrói por dentro, é o amor do Senhor. Maior do que qualquer ferida, é o seu colo protetor. O que o tempo não sabe dizer, Ele desvenda pra você, e o que ninguém vê ou sabe a seus respeito, Ele sente e vê. Vai passar! Você vai sair desta! Você vai vencer!.Tenha fé, e não desista de você!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.