Pesquisa

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

# Relacionamentos

Quando você se anula pelo fim daquilo que só trazia dor e inquietação em sua alma, você ignora todos os valores que tem.


Ferido(a), magoado(a), desmotivado(a) talvez, se esforce para manter o seu coração batendo, se esforce para ficar vivo(a), se esforce para continuar acreditando que você pode amar novamente, que você vai encontrar uma pessoa legal por ai, que os seus dias vão melhorar, e que essa fase ruim só te trará boas lições. Se esforce para não se deixar embrutecer pela ingratidão, ou decepção.

 Se esforce para entender que tudo em nossa vida tem um propósito, e que o acaso não existe quando estamos sob os cuidados de Deus. Se esforce para se reerguer, e começar de novo mesmo que as circunstâncias tentem te impedir de ver as maravilhas de um recomeço. Se esforce, e se permita! Sabe porque? Ninguém, por mais que te ame, por mais que te queira bem, por mais que ore e lute para que você consiga dar a volta por cima, não poderá fazer por você o que só depende da sua decisão e força de vontade.

 Quando você se entrega, você se rejeita. Quando você acredita que a sua vida girava em torno de uma só pessoa, você se autodestrói. Quando você se anula pelo fim daquilo que só trazia dor e inquietação em sua alma, você ignora todos os valores que tem.

Estou falando tudo isso porque eu entendo o quanto nos sentimos sem chão quando aquele namoro cheio de sonhos, promessas e afetos chega ao fim inesperadamente, ou quando aquela amizade que parecia bacana não é nada daquilo que imaginávamos que fosse, mas te afirmo:  até para nos reconstruirmos, precisamos de esforço, precisamos de fé, precisamos perdoar quem não soube nos compreender, amar e cuidar.

Cecilia Sfalsin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.