Pesquisa

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

# Relacionamentos

Ele(a)voltou para o(a) ex, e agora?


A culpa é toda dela(e) que não nos deixou em paz. Ele(a) só voltou por pressão, Ah, ele(a) só esta com ela(e) de novo porque se sentiu obrigado. Não meu bem, ele(a) só voltou porque a pessoa em questão fazia falta pra ele(a), ele(a) só voltou porque não queria ficar longe, ele(a) só voltou porque não conseguiu se curar da dor que ele(a) sentia em relação ao término com aquela pessoa, ele(a) só voltou porque a ama.

Ninguém fica com ninguém por obrigação. Por mais que a relação tenha sido difícil, se a pessoa constrói uma história de verdade com alguém, e sabota alguns capítulos por orgulho, mágoa, intriguinhas alheias ou falta de perdão, um dia o coração aperta, o tempo cobra, a saudade bate e quem estiver na frente dança. 

Falo com toda certeza do meu coração, mergulhar em um relacionamento por inteiro com alguém que esta  cheio de feridas abertas acreditando que vai conseguir mudar a situação, é furada, e pode não dar certo. Não estou dizendo que é impossível, não estou afirmando que todo caso é igual, e que todo mundo quebra a cara, não me interprete mal, só estou querendo que você entenda que quando o fim é por puro capricho, e quando há uma vontade de Deus sendo trabalhada, não há tempo, pessoa ou circunstância que os distanciem. 

Não adianta culpar a(o) ex, e não adianta ficar se lamentando, sofrendo, deixando de viver a sua vida porque ele(a) foi covarde com você, tem certas situações que dói sim, a gente se sente traída(o) e talvez até usada(o) para tampar ferida de quem não se deu conta que estava nos ferindo também, mas o cuidado de Deus é grande e inexplicável. 

Abrace isso como livramento e proteção, e espere o melhor dEle para sua vida. Ele te cura, Ele te restaura, Ele sabe o que faz. Se cuida, e não se torture tentando saber como ele(a) esta levando a vida com ela(e), use o seu tempo com aquilo que te faz bem, e tente seguir em frente sem ressentimentos, nem isto vale a pena carregar por causa dele(a). Deixe as coisas se ajeitarem pra você, tudo passa.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.