Pesquisa

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

# Deus

Deus não se esqueceu de nada que te prometeu..



A espera, além de doer, cansa, mas nos garante a perfeição. A pressa, além de nos confundir e enganar, nos força a tomar posse daquilo que não é pra ser, e, talvez até seja, mas por ser em um tempo errado e de um jeito totalmente imaturo, se transforma em frustração. Entre uma e outra, escolha não desistir, nem atropelar os seus sonhos. 

Escolha a vontade de Deus em cada um deles e o tempo certo dEle também. Foque na fé que te guia e não naquilo que as circunstâncias te mostram. A fé te faz ver o que esta além dos seus olhos, e as circunstâncias apenas o que esta ao alcance das suas mãos.

Não duvide no seu coração, nem atente para as tempestades. O que chega para nos ferir, também chega para nos encorajar, o que chega para nos destruir, também chega para nos restaurar. O mesmo vento que sopra contrário, sopra a favor. Tudo muda em nossa vida, quando a colocamos nas mãos do Senhor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.