Pesquisa

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

# comportamento

Algumas mudanças em nós não são programadas, acontecem.


Algumas mudanças são inesperadas, mas, transformadoras. A princípio inaceitáveis, com o tempo benéficas, necessárias e até maravilhosas. Você pensa que o seu mundo está de cabeça para baixo, que nada esta dando certo, que todos estão contra você, que o seu próximo passo é o fundo do poço, e de repente, e quase que na desistência a gente começa a compreender que os nossos sonhos estão diferentes, que a nossa vida esta diferente, e que há sim, uma luz, uma resposta, uma verdade no final. Já me vi em muitas situações difíceis, já tive perdas que eu não queria ter tido, e já senti o abandono de alguns por não ser a pessoa que eles desejavam que eu fosse. 

Quando alguém diz pra você que um dia você aprende, que um dia você cresce, que um dia você quebra a cara, pode acreditar que esse dia chega, e, lidar com ele requer da gente paciência, muito amor próprio e muita sabedoria também. Requer um cuidado especial com o nosso coração, e uma intimidade maior com Deus, para que a nossa essência, a nossa força de vontade e coragem não se percam no meio das decepções.

 Mudanças são necessárias, e ás vezes são  motivadas pelos descuidos que tivemos quando desejamos demais, gostamos demais, confiamos demais, nos entregamos demais, ou batalhamos demais pelo que não era pra ser, e até que a gente passe pelo processo da cura e do aprendizado necessário, dói. Portanto, o meu recado pra você que esta passando por dias transformadores é: Tudo passa, e até que passe, a gente sofre um bocado, mas cresce além da conta também.

 E, se você se permitir ao novo, se você deixar com que o Senhor trabalhe em seu sentimentos, sonhos e planos, se você souber esperar, vai perceber que o caminho foi longo, mas a sua conquista após eles foram extraordinárias. Tire os seus olhos das circunstâncias e vá em frente pelo que você acredita. As coisas vão melhorar, se você desejar que melhore. O sofrimento é momentâneo, incomparável ao grande ser humano que nos tornamos no final. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.