Pesquisa

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

# amizade

Acostume-se! Nem todos são amigos, nem todos são de verdade.


Abraçar o que me faz feliz, colocar Deus acima de tudo e todos em minha vida, e acreditar que eu sou capaz de muita coisa se nEle estiver a minha fé e confiança foram minhas decisões quando descobri que não podia contar com todos, quando eu percebi que o ser humano é inconstante, e quando  compreendi que nem tudo é do jeito que a gente quer. Falar de boas amizades a gente fala com facilidade, mas falar de amigo, de gente de coração bonito, que cuida, abraça, defende, e permanece fiel já é complicado.

 Nem todos são amigos, nem todos caminham com a gente, nem todos são de verdade, e eis a questão de estarmos preparados para aqueles que provavelmente se enfraquecerão no caminho, e por um motivo qualquer nos deixarão sem chão. Já tive gente do meu lado que chamei de irmão, que acreditei que seria pra sempre e que, soltou a minha mão sem dizer uma só palavra quando o seu interesse próprio foi maior do que os laços que contruimos, mas também já tive, e ainda tenho aqueles que chegaram pra ficar, que somaram, e que fazem uma diferença absurda em meus dias. Se fechar para o mundo porque alguém traiu os seus sentimentos, foi ingrato e não deu valor ao laço que tinha com você não é legal.

 E, por mais que você sofra com os distanciamentos precisos, te garanto: essas dores são superáveis e cheias de lições. Vai ser sempre assim, em uma queda e outra a gente vai crescendo, amadurecendo, e aprendendo a viver sem se importar. Descobrimos que certos ventos passam só para levar pra longe o que/quem a gente não tinha coragem de deixar. Não vou dizer que é fácil, mas  posso te afirmar que é liberta(dor). Cuida do seu coração, e permita Deus te curar. O tempo passa, as coisas se ajeitam, e o que é verdadeiro e necessário Ele nos permite alcançar. Das coisas que não vale a pena, sofrer por quem não nos faz bem e não nos ama devidamente é uma delas. 

Cecilia Sfalsin..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.