Pesquisa

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

# Minhas inspirações

Tudo depende do valor que você se dá, da paz que você se permite e do grande amor que você se oferece.


Tudo depende do valor que você se dá, da paz que você se permite, e do grande amor que você se oferece. Não adianta cobrar dos outros o que só depende de você. Infelizmente ninguém nessa
vida se entrega por inteiro a ninguém. 

Há aqueles que se importam com a gente, e há aqueles que realmente nos deixam  na mão quando a necessidade deles são  maiores do que a nossa. Não te aconselho a se acostumar com isso, porque eu sei que você não vai conseguir. Mas te aconselho a se cuidar mais, a se olhar com mais respeito, e a não viver em função daquilo que não te deixa feliz.

O que sufoca a mente enfraquece a alma, e faz doer o coração. Vejo muita gente se perdendo de si mesmo pelo que não recebeu de alguém, sofrendo por um sentimento que não vem, ou se mutilando por dentro pelo descaso de alguém. 

Se querer bem é mais do que um ato de coragem, é uma virtude e uma decisão inadiável de vida. Mesmo que as circunstâncias não estejam sendo favoráveis, se desejar amor e merecimento é o mesmo que exercer a gratidão diante de uma obra grandiosa feita pelas mãos daquele que nos ama incondicionalmente.

Não se desvalorize, nem se ache inferior a ninguém. Lute pelos seus sonhos, tenha objetivos, faça planos, e coloque nas mãos de Deus tudo aquilo que as suas não conseguem alcançar. O tempo certo chega para aqueles que  além de batalhar. também decide acreditar.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.