Pesquisa

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

# Minhas inspirações

Tem guerras que a gente vence é pela oração, e, seja em todo e qualquer relacionamento, o próximo vem depois de você. Cuide-se, para conseguir cuidar de alguém.


Por um instante, nesse momento agora, tire o foco de quem se foi, de quem te abandonou, de quem te largou sem chão, sem motivação, de quem te deu um chute bem dado, de quem te feriu e partiu sem olhar para trás, de quem te decepcionou e deixou com razão, ou sem razão, e vamos falar de você.

Me entenda por favor, não estou dizendo pra você desistir de nada, ou deixar de lutar por nada, estou apenas tentando te levar a uma breve reflexão sobre a sua vida, e te fazer entender que o seu mundo não gira em torno da maldade, frieza, ou decisão covarde de ninguém, e que, é necessário um cuidado todo espontâneo da sua parte, para que a sua vida tenha sentido pelo que ficou a sua frente, pelo que ainda há dentro de você, e pelo tanto que você precisa se cuidar e curar. 

Não adianta correr atrás de uma pessoa que a princípio só quer distancia, só te magoa, só te diminui e entristece, e não é nada bacana você passar o tempo todo planejando vingancinhas bobas ou provocações. Dê um tempo, e se dê um tempo também, comece a se olhar com mais responsabilidade, e tente não se envolver tanto com a vida que ele(a) decidiu ter sem você. 

Tem guerras que a gente vence é pela oração, e, seja em todo e qualquer relacionamento, o próximo vem depois de você, e é por este motivo que sem forças, sem alegria, sem segurança, sem certezas você não consegue cuidar de ninguém. A angústia é grande, eu sei disso, mas o desespero e o abandono de si mesmo só te fará adiar os seus sonhos.

 Não se culpe por nada, só deixe Deus trabalhar na situação sem se perder no meio dela. O que é pra ser sabe muito bem o seu endereço, e conhece profundamente os sentimentos que há em você. Não há impedimento quando o Senhor age pela gente, e pelo que é da gente.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.