quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

# Relacionamentos

Para cada coração o Senhor prepara um outro, saiba esperar, o perfeito para sua vida logo virá.



Já cheguei a acreditar que deixando ir sem implorar para que fique, sem gritar aos quatro cantos a  dor que sentimos, as possibilidades de um retorno seriam maiores, mas com o tempo, e conhecendo um pouco as necessidades da nossa alma em ter que continuar a qualquer custo, fui aprendendo que sentimentos não são negociáveis, e, quem nos ama verdadeiramente sente a nossa falta sim, e não precisamos estar longe para comprovarmos isso.

Aprendi delicadamente que é preciso maturidade para entendermos a intenção de alguém quando decide ir, e que, por mais intenso que seja o nosso amor, não podemos forçar ninguém a estar do nosso lado quando dentro do seu coração não há espaço pra nós. Hoje, um pouco mais crescidinha, e sem tempo para o que não me edifica cheguei a seguinte conclusão: o amor é lindo e puro, o ser humano é inconstante e complicado. Em toda e qualquer relação se não houver reciprocidade, não haverá respeito, não haverá cura, não haverá paz, não haverá segurança.

Se não houver Deus trabalhando não haverá uma construção sincera de lealdade e cumplicidade. Portanto, seja no namoro ou amizade, não se sujeite a uma relação que te tira a liberdade de ser quem você é, que te rouba totalmente a vontade de lutar por você e pelos seus sonhos, que te faz abandonar pessoas queridas, que te desequilibra na fé.

 Não se submeta a ameaças afetivas, daquelas que te diminui, que te faz sentir culpa, que te  maltrata,  que te faz pensar que o seu mundo gira em torno de uma só pessoa. O amor não aceita ser confundido, e, ninguém, por mais que ame sobrevive ao descaso de alguém se não souber se cuidar, se não se fortalecer, se não aprender a se amar. Para cada coração o Senhor prepara um outro, saiba esperar, o perfeito para sua vida virá. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.