Pesquisa

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

# superação

Nada é maior do que o cuidado do Senhor com a nossa vida, e, não podemos de maneira alguma nos anular pelos ventos contrários que surgem.


Eu já me coloquei de pé quando eu mesma pensei que não conseguiria dar um passo a frente, já me dei um tempo por necessidade do coração, já engoli o choro diante de uma humilhação, ofensa e afronta para não ter que revidar e jogar fora tudo de bonito que Deus havia construído em mim, já me lamentei demais por algumas perdas, e o mais interessante, já me calei para não ter que magoar quem eu mais amei.  

Me superei e continuo me superando. Se você me perguntar do que eu me arrependo, a minha resposta será simples: só me arrependo daquilo que nunca tentei por medo, ou por me achar pequena demais.  A gente se supera sim, principalmente quando a queda é grande, e as dores profundas. A gente se supera quando a vida nos mostra que somos os culpados das expectativas que criamos, e das urgências que carregamos dentro de nós. 

A gente se supera quando a alma diz: não aguento mais, preciso me cuidar. A gente se supera quando percebe que a nossa importância deve estar acima da covardia do outro. A gente se supera quando consegue se amar de maneira correta e se perdoar por inteiro a ponto de perdoarmos quem só nos decepcionou. Nenhuma dor é eterna, e quando a vencemos em nós nos damos uma chance de recomeço, mesmo que em processo de cura.

 O que eu tenho para te dizer hoje é: o lugar que você caiu, é o mesmo que te despertou de um sono profundo, e te trouxe de volta a vida. É o mesmo que te apresentou a força que você nunca sentiu, é o mesmo que te ensinou que é do fundo do poço, onde muitos pensam não ter saída, que se formam os grandes heróis. Nada é maior do que o cuidado do Senhor com a nossa vida, e, não podemos de maneira alguma nos anular pelos ventos contrários que surgem. As circunstâncias nos transformam também, quando decidimos nos olhar com mais respeito e responsabilidade.  

Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.