Pesquisa

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

# Minhas inspirações

Eu me afastei sim! Ou melhor, deletei da minha vida gente que reduzia os meus passos, e que não respeitava o meu coração.


Eu me afastei sim! Me afastei de muita gente, ou melhor, deletei da minha vida, exclui dos meus contatos, deixei fora da minha história futura, e não faço questão nenhuma da presença deles na realização dos meus sonhos. 

Me afastei e não me arrependo do que fiz, pelo simples fato de ter tentado várias vezes fazê-los conhecer o meu coração verdadeiramente e eles nem sequer tentaram me entender, me aceitar, me querer bem, ou apenas respeitar os meus sentimentos, e a minha fé. Sou do tipo que valorizo sim! Valorizo pessoas, respeito, defendo quando injustiçadas, chamo de amigas, e digo "conte comigo sempre". 

Sou daquelas que torço mesmo para a felicidade de quem gosto, e não meço esforço algum para ajudá-las. Sou daquelas de proteger em amor. Mas também sou daquelas que não admito que me julguem pelo que não sou, ou fiz, e não gosto de gente sem opinião própria, que andam manipuladas pela insatisfação alheia, que um toque no seu dedinho do pé já é um bom motivo para que ela se volte contra mim, e contamine outros corações que mal sabem discernir o bem do mal, a verdade da mentira, a sinceridade de um simples ego ferido.

 Dizer pra você que isso me alegra eu não diria, porque é claro que todos que passam em nossa vida tem algo de bom a nos oferecer, tem o seu valor especial, mas não me sujeito mais a ter que tolerar quem não se propõe a mudar, quem não esta nem "ai" para o meu coração, quem só me fere sem se importar. Cansei de me doar demais, e decidi querer por perto só aqueles que torcem por mim, e que realmente fazem de um tudo só para me verem feliz. 

Quanto aos outros, deixo com eles o meu perdão e as minhas orações. O que não me acrescenta, também não me importa. Decisão de vida. Doída talvez, mas muito precisa. A gente precisa ficar bem, pra saber amar de verdade...Sem lixos emocionais, sem ervas amargas, sem pesos desnecessários, sem rancor.

Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.