Pesquisa

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

# Minhas inspirações

E se tiver que dar CERTO, vai dar sim! Mesmo que haja uma torcida contra.




E se tiver que dar CERTO, vai dar. Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue areia maldita nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite: ninguém consegue impedir Deus de nos abençoar. 

Se tiver que ser seu não há vento contrário que leve para longe, e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma, matar a sua saudade e fazer parte da sua vida, uau, se prepare porque já ta na pista. Não há mal que crie raiz aonde o amor já foi plantado, aonde a fé já foi exercida, aonde a nossa vitória já foi decretada. Mesmo que esteja tão invisível aos nossos olhos, o que é nosso nos encontra e nos abraça.

 Esperar não é fácil, desejar e não ver o que tanto queremos nas mãos é muito doloroso, termos a sensação de que não vamos conseguir, nossa, é difícil até para os melhores heróis, e sentirmos que alguém está sempre tentando sabotar a nossa paz e tirar as nossas certezas é pior ainda. Mas antes que as boas línguas digam que na teoria é fácil eu digo que por trás de toda teoria há uma história de vida, uma experiência, um alguém que aprendeu para contar, e eu sou dessas que já tive essas experiências de querer e não ter, mas confiar e ver cada benção acontecer não do jeito que eu queria, mas da forma que eu jamais imaginaria de tão real, de tão grande, de tão lindo e verdadeiro.

 Ninguém consegue nada de mãos beijadas, a gente tem que ir a luta com dignidade e honestidade, a gente tem que batalhar para ter. Seja bens materiais ou coisas do coração, a gente tem que agir mesmo que ninguém acredite, a gente tem que se continuar e jamais desistir. Todos nós temos um sonho e uma meta de vida. Não podemos nos alimentar do mal que vem contra nós, dos egos feridos que nos rodeiam ou da incredulidade de alguns, mas sempre seguirmos em frente sem medo, sem receios, sem recuarmos. A gente chega lá. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.