domingo, 7 de janeiro de 2018

# amizade

Amigos se chateiam, se amam, e se perdoam também.



Os anos vão passar, muita coisa em nossa vida vai mudar, mas o que é construído pelo coração e abençoado por Deus permanecerá.

Eu tenho sim, aquelas pessoas memóráveis em minha vida! Aquelas que caminharam comigo, que fizeram parte da minha história, que me emprestaram seu ombro nos momentos mais difíceis, que me abraçaram quando a minha alma necessitava ser aquecida por afetos e cuidado. 

Eu tenho sim, aquelas pessoas que me foram porto seguro, presente de Deus, milagres em forma humana produzindo em mim essências de força e gratidão. Algumas se foram pra nunca mais voltar (saudade que não me cabe no peito), outras permanecem do meu lado, continuam fazendo parte dos meus dias e aguardam comigo a realização dos meus sonhos e conquistas. 

Porque amigos de verdade tem este dom de nos marcarem por dentro. De deixarem em nós o seu melhor,  de fazerem com que a nossa vida tenha sentido mesmo que haja uma multidão torcendo contra. Amigo que é amigo não nos cobra taxa de serviços, não carregam rótulos do tipo falso, enganador ou traidor, não nos abandona nas horas precisas, não nos dão as costas quando o que mais queremos é um olhar acolhedor nos dizendo silenciosamente: "vai ficar tudo bem", vai dar tudo certo, tamo junto pro que der e vier. 

Amigos se amam, se reconhecem, se chateiam,  e também se perdoam. Valorize aqueles que te consideram como tal. Valorize aqueles que fazem de um tudo pra te cuidar, e que, mesmo que de longe, conseguem ouvir o seu coração chamar.

Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.