terça-feira, 2 de janeiro de 2018

# PALAVRA DE DEUS

Aguenta firme! Por trás de uma afronta, há sempre uma benção a caminho...


Esteja atento(a)! E vigie em seus atos e palavras, porque por trás de uma afronta há sempre uma benção chegando. Você deve estar se perguntando, que maluquice é essa? precisamos ser afrontados para sermos abençoados? Eu não disse isso, eu disse que quando estamos para receber algo de Deus, o nosso adversário arruma logo um jeito de impedir que chegue em nossas mãos.

 Ele logo procura meios de nos atingir, ferir, tirar de cena. Ele faz de tudo para atrasar a parada, e assim nos enfraquecer na fé, e nos fazer pensar que Deus não nos ouviu, ou melhor, que Ele não esta nem ai pra gente, entenderam? 

Foi assim com os grandes profetas do Senhor e não será diferente com a gente não. Quando Neemias soube que a cidade estava desprotegida ele chorou com Deus e se dispôs a reconstruir os muros de Jerusalém. Os inimigos se levantaram, zombaram da sua coragem, tentaram impedi-lo, e sabem porque? Porque com a cidade murada eles não teriam mais acesso a ela, eles não atacariam o povo, e para entrarem na terra teriam que bater na porta.

Fizeram de tudo para que Neemias desistisse do seu propósito, mas ele foi até o fim, porque acima da sua perseverança, cuidado e força, Deus estava com ele (Neemias 1). Não saia por ai dando créditos ao mal que te chega, não fique se perdendo de você por gente insatisfeita não, avance poxa, "mil cairão ao seu lado, dez mil a sua direita mas não tocarão em você" (salmo 91:7), essa é a promessa na vida de quem crê, de quem não perde tempo com coisas insignificantes, de quem se dispõe a lutar pelo que quer, de quem não desiste. 

Ta difícil? Dobre o Joelho e ore, mas não dê confiança a nada que te faz desviar daquilo que você tem desejado tanto, porque é bem no finalzinho que os ventos sopram mais fortes viuuu...Você é capaz...Deus é contigo.

Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.