sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

# agradecimento

Pelo que temos e somos. Pelo que podemos ter e ser. Sempre agradecer a Deus por tudo.



Pelo depois incerto que a gente tem, e por saber que tudo passa tão rápido, eu aprendi a agradecer a Deus por tudo. Independente da situação, ou do momento vivido. Independente das perdas ou ganhos, independente das dores ou  sorrisos desavisados, independente dos tombos ou dos passos bem dados, eu aprendi a ser grata pela vida, pela coragem, pela força que a gente adquire ao longo dos anos e circunstâncias, pela dádiva dos dias que chegam, pela família, amigos e oportunidades.

Aprendi também o valor de quem entra e sai da nossa vida, o mistério que há quando somos provados, desafiados ou até afrontados. Aprendi que é vivendo que a gente se realiza, e, mesmo cansados muitas vezes das tantas responsabilidades que temos, eu aprendi que somos muito mais do que podemos imaginar. Aprendi tudo isso dando passos curtos e cautelosos, errando e acertando. 

A gente nunca consegue ser tudo que deseja na vida, não por incapacidade ou desistência, mas por termos um Deus tão lindo nos levando a possuir o melhor de tudo aquilo que sonhamos e desejamos. E, este é um dos motivos que me faz acreditar que na alegria ou na dor semopre vamos ter uma história nova pra contar, e uma experiência tremenda para carregar alma adentro. A gratidão é o ponto de partida, e o reconhecimento de que sem o Senhor não somos nada, e nada podemos fazer também. 

Cecilia Sfalsin....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.