Pesquisa

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

# Minhas inspirações

O ano não foi fácil pra muita gente, mas quer saber? ESTAMOS VIVOS!


Estava aqui me preparando para o último texto de 2017, e pensei: Gente, esse ano foi barra pra mim e pra muita gente. Foi difícil, foi doído, foi cansativo, mas também foi abençoado sim, foi proveitoso, foi de  aprendizado, foi de partidas necessárias e livramentos. Reclamar de que? A gente tem mais é que agradecer a Deus por tudo.

 A gente tem mais é que olhar para frente e  ver que há uma estrada nos esperando. A  gente tem mais é que colher as pedras que nos lançaram e enterrar no caminho que estamos deixando para trás, ao invés de construirmos castelos ressentidos, a gente tem mais é que continuar acreditando em recomeços, e nos preparar para o melhor que o Senhor nos prepara. 

Psiu, estamos vivos! Deus pra entender? Não são as perdas, dores e decepções que irão construir o nosso futuro. É a nossa forma de nos levantarmos diante de tudo que vem contra. TÔ de pé, tô viva, tô bem. 

Cecilia Sfalsin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.