domingo, 10 de dezembro de 2017

# Deus

O agir de Deus em nossa vida acontece pelas esperas , não pelas urgências do nosso coração.


O coração da gente é feito de urgências, mas o agir de Deus em nossa vida só acontece pelas nossas esperas, pela nossa paciência, pelas nossas orações e perseverança. Não adianta passarmos na frente dEle pelo medo de não conseguirmos ou pelo desespero. Tudo que vem fora do tempo, tudo que a gente decide sem uma direção concreta do Senhor não nos traz alegria, não nos traz prazer, não nos faz bem.

O preço é alto, e as consequência  também. O que quero te dizer é que, embora seja muito difícil esperar, o que vem através da nossa obediência é muito mais proveitoso do que aquilo que nos chega pela força, seja la o que for. A perfeição só existe naquilo que se constrói a seu tempo, sem atropelos ou  exigências. Tem muita gente hoje em dia sofrendo por ter tomado posse daquilo que não era pra ser, ou batendo a cabeça na parede porque preferiu agir pela emoção, do que escutar a razão e aguardar a ordem de Deus.

Tem muita gente frustrada nessa vida porque quis muito ter feito uma coisa, e fez outra pela cobrança alheia,  ou para satisfazer alguém que nem sequer soube dar valor aos seus próprios sonhos,  preferindo dar ouvidos a vozes malditas do que acreditar que milagres existem e que coisas impossíveis acontecem pela nos paciência e sabedoria.

 Tem muita gente mesmo, que se tornou vítima de um tempo indevido, e hoje se alimenta de tristezas e decepções. Esperar dói e inquieta, mas também nos disciplina, nos prepara, nos ensina para o melhor que virá. 

Não se deixe levar pelos ventos, não se perca pelo desespero, não se contamine pela incredulidade de alguns, não entregue o seu coração a qualquer um porque alguém disse que a sua idade já esta avançada, ou que aquela(o) pessoa não te olha como você queria que olhasse, não abandone aquela faculdade porque alguém disse que o curso que você escolheu não combina com você ou não te dará futuro algum, não desista de nada nessa vida, nem pelas circunstâncias, nem pelo tempo. Espere...o que é seu, logo virá.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.