Pesquisa

sábado, 2 de dezembro de 2017

# comportamento

Ei, psiu, fica na sua. Se domine.


Aqueles que desejam a sua queda, são os mesmos que desejaram um pouquinho da sua essência, são os mesmos que almejaram conhecer os segredos do seu coração, são os mesmos que caminharam na mesma estrada que você, e, por serem descuidados e gananciosos tropeçaram, são os mesmos que te estenderam um tapete enorme de boas vindas, bateram em suas costas e te chamaram de amigo. 

Aqueles que desejam a sua queda, são os mesmos que sentaram a mesa com você, que conheceram as suas lutas, suas dores e dias ruins. Que também se alimentaram do melhor que você tinha, se deleitaram em suas palavras e ações, tentaram muitas vezes firmar os passos do seu lado, e não conseguiram a metade do que que você ja conseguiu até hoje pela maldade que carregam no coração.

 Aqueles que desejam a sua queda, são os mesmos que ja desejaram trilhar os diversos caminhos que você ja trilhou... Psiu, Só desejaram, mas nunca chegaram a lugar algum. Fique em paz, e pare de querer medir força, você está se superando todos os dias, basta!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.