Pesquisa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

# Minhas inspirações

Outra vez, Dezembro....


É preciso descomplicar a vida, e deixar pelo caminho o que não foi bom, o que paralisa, atrasa, fere e destrói. Começar de um jeito diferente, e tentar fechar o ano com novos planos, porém, com a vontade de Deus prevalecendo em cada um deles.

Se de novembro a janeiro (voltanto para atrás) foram só retrocessos, que façamos do nosso AGORA em diante abrigo de possibilidades, que saibamos respeitar o nosso coração, que procuremos a paz em nós, e, que saibamos usufruir das experiências adquiridas ao longo de uma preciosa jornada. 

Novembro se foi, 2017 já está em processo de despedida, e cá entre nós gente, vamos deixar a hipocrisia dos finais de ano de lado, e vamos fazer o que é certo, o que é humano, o que é sensato e o que faz gerar frutos bons em nós. 

Vamos perdoar e nos perdoar também, vamos abraçar a vida com mais coragem, vamos olhar para os dias com mais gratidão, vamos ser família, vamos ser solidários e honestos com tudo que fizermos em relação ao próximo, vamos dar o primeiro passo para que a diferença aconteça através de cada um de nós. 

Que não sejamos influenciados pela nostalgia dos dias, mas pelo sentimento que entrelaça a nossa alma. Se é pra brilhar, que seja pela verdade, se é pra fazer acontecer, que seja pela humildade, se é pra soltar foguetes que seja por um mundo melhor, sem tantas diferenças, sem tantas guerras, sem tanta gente se achando superior as outras, sem corrupção, sem malandragem, sem gente sofrendo. Que Jesus seja o centro da nossa atenção, e o motivo das nossas maiores comemorações.

 Que Dezembro chegue trazendo mudanças, e termine fazendo mudanças também.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.