/
0 Comentários

Eu tenho aqueles dias do "me deixa quieta que hoje eu não estou bem". Dias esses que gosto de cantos meus, e se possível for só eu, Deus e mais ninguém. Eu tenho aqueles dias que fico cheia de não me toques mesmo, e por esse motivo me afasto, me escondo, fico na minha, me desligo um pouco e tento me cuidar apesar das dificuldades que esses momentos me trazem. 

Somos humanos, e às vezes a gente não aguenta ser tão forte assim como muitos nos veem, ás vezes as tempestades chegam de uma maneira devastadora, e a alma da gente fica inquieta, sem rumo, sem chão, sem vontade pra nada, essa é a verdade.

Quanto mais a gente tenta ficar de pé e segurar o choro, mais dói o coração, e isso não é legal. É necessário ter um tempo a sós com nós mesmos, e revermos  as rachaduras, as brechas, as feridas, as portas que tem permitido a tristeza de ter acesso aos nossos bons sentimentos.

O que eu quero dizer a você é que ninguém está livre disso, ninguém está imune de dias maus, porém, aos invés de nos entregarmos totalmente a eles, precisamos colher o máximo de experiências com eles, e nos alimentarmos delas para que em nossa alma venha florescer a paz e a força. 

É necessário nos colocarmos em oração mesmo que não haja ânimo, e expormos para o Senhor a nossa vida, o nosso sofrimento, a nossa angustia, e tudo aquilo que nos perturba mesmo que em silêncio ou só em lágrimas, para que o trabalhar dele traga alívio e descanso pra nós. 

A vida realmente não é fácil pra ninguém, e o teto não avisa quando vai cair, e, de repente, nos vemos debaixo dos escombros, machucados talvez, mas vivos. Deus faz isso com a gente, Ele nos toma pelas mãos e nos tira do buraco, ele diz : estou aqui, e Ele sabe que nem sempre a gente aguenta. 

O colo dele se torna a nossa área de fuga, e o seu consolo e amor a nossa proteção. A gente acaba se encorajando, a gente acaba se levantando mais forte. Tudo é uma questão de tempo, confiança e fé.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Eu tenho aqueles dias do "me deixa quieta que hoje eu não estou bem". Dias esses que gosto de cantos meus, e se possível for ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.