/
0 Comentários

Muitas vezes esperamos delas alguma lição em relação ao outro, algum acerto de contas, algumas vingancinhas bobas talvez, alguns tropeços alheios só para constar o quanto foram rudes e maldosos com a gente, alguma conquistas para esfregamos na cara deles que a gente chegou lá, e no fim da história aprendemos que as mudanças vão acontecendo é dentro de nós, as coisas vão tomando rumos diferentes, e aos poucos vamos crescendo em relação aos nossos sentimentos e ações. 

Já não ficamos presos mais ao que nos feriu ou ao que não deu certo.  Já não criamos tantas expectativas, já não nos sobra tempo mais para lamentarmos o que não foi bom, nem nos apegamos um passado.nada produtivo.

A princípio, esperamos que tudo aconteça como prova de que nos superamos, mas aos poucos percebemos o quanto a vida nos ensina através dessas voltas a não sermos tão negligentes com o nosso coração, nem arrogante e relapso com o coração do outro. 

Aprendemos que nada acontece por acaso, e que os propósitos de Deus em cada adversidade que enfrentamos, seja ela qual for são tremendos e grandiosos. Ele sabe trabalhar, Ele sabe exatamente construir algo em nós com essas voltas que o mundo dá.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Muitas vezes esperamos delas alguma lição em relação ao outro, algum acerto de contas, algumas vingancinhas bobas talvez, alguns tropeç...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.