sexta-feira, 17 de novembro de 2017

# Ele

Dela, pra ele...



E lá vem ele se destacando  na vida. Pensaram que ele era uma pequena semente, mas não imaginaram que tomaria um espaço tão grande em muitos corações. Árvore frondosa se tornou. Poeticamente falando, ele é o cara, ele é aquela pessoa que mesmo desacreditando em si mesmo consegue demonstrar para os que o cercam que a vida segue o seu curso, e, se  queremos ser ou ter alguma coisa temos que abraçar como princípio: força de vontade, caráter e fé. 

Ele é aquela pessoa difícil de lidar, e fácil de amar, Ele é aquele ser amigo, que cai de paraquedas e sai andando não se importando com as feridas que carrega, ele é aquele alguém que só busca para si a sua própria paz, e a distribui por ai sem olhar a quem, e sem prejudicar ninguém. 

Duro nas palavras ás vezes, e ao mesmo tempo frágil e sensível. Um humano que sente vontade de chorar, fugir, romper laços, ou ficar apenas em seu canto para se proteger de suas próprias dores e se reconstruir delas. Ele é simplesmente especial, e eu o guardei em minhas orações, para que cada desejo que há no coração dele, seja respondido por Deus. Muitas vezes não o entendo, confesso, mas todas as vezes o amo, confesso também... Feliz aniversário pra você meu bem, ops, não se estresse, meu bem amigo. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.