/
0 Comentários

O bom amigo é aquele que abraça a sua dor, os seus sonhos, a sua causa, os seus problemas como se fossem dele, e não abre mão de você por nada. É aquele que quando insatisfeitinho, tem lá o seu momento de ira, de raiva, mas não aceita que falem mal de você, que te machuquem, que te entristeçam.

Amigo não foge quando a sua casa cai, quando o seu mundo desaba, quando a vida te dá uma rasteira, nem te julga por um erro, pelo contrário, ele te mostra o caminho certo pra sair do buraco em você se meteu, e deixa pra você decidir entre ir e ficar. 

Amigo não é invasivo, mas também não é indiferente a nada que acontece com você, por consideração, amor e cuidado. Por querer apenas o seu bem, e por torcer para que tudo em sua vida dê certo. Quando o peito aperta, e você disfarça com aquele sorriso meio de lado, ele percebe, ele sente, ele sabe que algo de anormal esta te afligindo.

 E, quando as preocupações diárias te roubam o chão, ele logo descobre que a maré não esta boa pra você. Amigo não precisa de ter nome, ou bens para te fazer se sentir forte, seguro e capaz, basta ter um ombro, e uma alma disposta a te abrigar na hora em que você mais precisar. 

Ele não é perfeito, não se enganem, Ele não é super, herói não se enganem também, mas ele tem um dom incrível de nos fazer se sentir alguém quando muitos, por arrogância, orgulho e covardia nos vê como ninguém. Amigos se perdoam. 

Portanto, essa mensagem vai para você, que por um acaso se entristeceu com aquela pessoa que mais amava, e hoje vocês não se falam. Que você tem vontade de ir lá e dizer: me perdoe, eu errei, mas o orgulho não permite, que você tem vontade de dizer: eu te perdoo por ter falhado comigo, mas o orgulho não deixa também, psiu, o ser humano é falho, mas o bom amigo, mesmo vacilando ás vezes, sabe bem o valor que a gente tem, e a importância que ele tem pra gente também.

Cecilia Sfalsin


Leia também

O bom amigo é aquele que abraça a sua dor, os seus sonhos, a sua causa, os seus problemas como se fossem dele, e não abre mão de você p...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.