Pesquisa

terça-feira, 21 de novembro de 2017

# Minhas inspirações

A gente só precisa ter fé, porque coragem e competência a gente ja tem.


Muitas coisas que eu achei que estavam indo de mal a pior em minha vida, me ensinaram a não fraquejar. Muitas portas que se fecharam me ensinaram a olhar com mais delicadeza para o lado de fora. 

E, muitas pessoas que se afastaram sem explicação, me fizeram valorizar mais a mim, me ensinaram a reconhecer quem merecia a minha atenção,  e me alertaram a cuidar mais do meu coração. Eu sei que errei muito, e que também ja vacilei um tanto além, mas, nesses erros cometidos que pareciam me trazer só perdas e frustrações, eu também ganhei alguns ensinamentos importantíssimos e valorosos. 

Consegui me reerguer para novos começos, e a minha visão se abriu de um jeito inexplicável, se é que você me entende. Não me culpo mais por nada, nem culpo ninguém. Acredito que quando as coisas não andam bem pra nós, é porque os caminhos que escolhemos não foram favoráveis, as decisões que tomamos não foram exatamente pela vontade de Deus, e o "bem feito" que muitos dizem a nosso respeito silenciosamente, eu traduzo como bençãos imensuráveis adquiridas com choros, cansaços, dores e aprendizados.

E isso, é um privilégio pra quem pouco se importa com a opinião dos outros. Tenho sonhos distantes da minha realidade, mas acreditem: EU VOU REALIZA-LOS! Assim como ja realizei tantos outros que um dia pensei ser impossíveis. 

E, não me importa as adversidades que eu tenha que enfrentar, eu vou até o fim! Porque a minha cota de desistência acabou, e a minha paciência quanto aos que não torcem por mim também. Então,  vai um conselho todo meu para você: não olhe para as circuntâncias, nem para os muros que se construiram a sua volta, olhe para Deus, para os propósitos dEle em sua vida, e siga em frente, que você chega la. 

Se for um amor bonito amém! Se for uma realização profissional outro amém! Se for algo bem familiar, amém também! Só não pare no meio da estrada pela incredulidade de ninguém. A gente só precisa ter fé, porque coragem e competência a gente ja tem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.