Pesquisa

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

# comportamento

A alegria de gente ruim dura pouco, e de gente que não é de verdade também.


Não fiz nenhuma aliança com o sucesso, aliás, com nada nessa vida. Meu comprometimento é com Deus, e eu acredito que é dEle que vem minhas maiores conquistas, e isso me basta. 

Competir não é o meu forte, e sou ousada em lhe dizer que poucos são aqueles que conseguem alguma coisa tentando impedir o outro de alcançar, poucos são aqueles que conseguem um primeiro lugar fazendo o outro tropeçar, digo poucos porque alguns conseguem sim, vencer por alguns segundos praticando o que é mal, mas o triste é que não conseguem se manter naquele lugar que desonestamente conquistaram devido a sua conduta errada e traiçoeira. 

A alegria de gente ruim dura pouco, e de gente que não é de verdade também. Tudo que é conquistado pela impiedade uma hora deixa de ter força, a casa cai e o barco afunda. Falei para uma amiga por esses dias: você é uma raridade, e tem uma capacidade tremenda de crescer, só precisa sair do meio daqueles que te fazem pensar pequeno, que querem te dominar, que se acham mais do que você. 

Você precisa se proteger de críticas destrutivas e avançar, Você é uma potência e todos sabem disso, só você que não. O sol nasce para todos, porém, há sempre aqueles tentando tampar o sol dos outros, e destes devemos fugir e buscarmos de Deus a sabedoria que vem dele para vencermos sem prejudicarmos ninguém. 

É bacana construirmos histórias bonitas, é bacana caminharmos sem pressa, é edificante aprendermos com cada desafio, é maravilhoso podermos chegar la no alto da montanha pelo que somos, e sermos reconhecidos pelo que aprendemos através de cada volta que a humildade nos ensinou a dar. É recompensador suar, batalhar, lutar com dignidade  para ser e ter.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.