Pesquisa

terça-feira, 10 de outubro de 2017

# Minhas inspirações

Virou EX várias vezes? Se desapegue que é fria.


Sobre este seu namoro conturbado, o problema não é quando a pessoa vai e volta uma ou duas vezes. Isso nem é problema, é fase, é crise, é conflito de pensamento, é coisa mal resolvida ou até uma traição que merece ser perdoada, vai de cada um a sua vida sentimental.

Problema mesmo  é quando isso vira rotina, peso, prisão, aperto desnecessário, apego, desrespeito, dependência, entende? Quem vai e volta várias vezes traz consigo restos, embaraços, e se bobear traz até uma relação pendente no curto espaço de tempo em que vocês se mantiveram distantes um do outro com a desculpa de que tentou um novo amor mas não deu certo.

Não me interprete mal, estou falando de quem vive te deixando de lado e voltando como se nada tivesse acontecido, estou falando de quem já se acostumou a te ferir. O relacionamento não volta a ser como antes, e, ao invés de um recomeço bacana, o que vai rolar sempre são desconfianças,  atritos e insegurança. Isto não é legal pra ninguém. 

Quando a pessoa assume o personagem do(a) EX, e gosta da situação, a coisa já vira circo, e o(a) palhaço(a) fica sendo você, que ás vezes se sente importante demais na vida de quem deixou de respeitar o seu coração. Tem certas escolhas na vida da gente que nos custa coragem, e uma delas é deixarmos pra lá quem já nos deixou faz tempo.

O que traz confusão pra vida da gente não procede de Deus não. A pessoa pode até ser bacana, mas não serve para compromisso sério, não aprendeu a cuidar de alguém de verdade ainda entendeu? Cuide-se! Você se precisa com urgência. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.